post-title Por que alongamento de unhas? http://ameimi.com/wp-content/uploads/2018/08/unhas.jpg August 2, 2018 yes no Posted by
Categorias:
Por que alongamento de unhas?
7 visitas
Posted by
Categorias:

Por que alongamento de unhas?

A realidade da mulher brasileira

Com a correria da vida, fica quase impossível de manter as unhas belas, saudáveis e maravilhosas, prontas para qualquer ocasião. Uma lavada de louça, uma varrida na casa pode fazer uma lasquinha nas unhas e estragar todo a dedicação de se manter unhas perfeitas.

Não se pode esquecer da ansiedade que muitas vezes atacam nossas unhas com as roídas. Esses problemas atingem muitas de nós.

Se você for como eu que ama unhas longas sempre feitas, mas que não consegue mantê-las sempre lindas por causa da vida corrida, o que não falta é alternativa no mercado que lhe dê as unhas de seus sonhos.

Unhas sempre belas

As técnicas mais conhecidas e que cuidam das suas unhas sem que você se preocupe são os alongamentos de unhas em gel e acrílico. As vantagens e desvantagens vamos deixar para outro post, assim você analisa qual é a melhor técnica para você.

Você não precisa fazer nenhum preparo em casa antes de ir há uma especialista em alongamentos, você só deve se preocupar com a cor que vai pintar e com o tamanho de unha que você deseja.

Na esmaltaria especializada em alongamentos você terá profissionais que cuidaram da saúde de suas unhas, pelo menos é o que acontece na AMEIMI.

As profissionais iram preparar as suas unhas e ao mesmo tempo irão lhe explicar cada passo do alongamento, assim você não terá dúvidas.

Com o alongamento você também pode escolher o tamanho que deseja e o modelo de unhas, hoje no mercado se tem vários modelos, e cada pessoa deseja ter um tipo de unhas.

Como cuidar do alongamento

No dia a dia não necessita de cuidados especiais, porém se a unhas forem bem grandes, você terá apenas que entender que usará mais os dedos do que as unhas.

É preciso fazer manutenção? Sim, na manutenção fazemos retoque de unha na raiz, porque as unhas naturais vão crescendo, e a raiz começa a aparecer.

Além disso a parte do alongamento que estiver ruim será lixada. A manutenção é feita de 15 a 20 dias, dependerá de cada pessoa. É fácil de fazer e não toma muito seu tempo.

Se você não fizer a manutenção, pode acontecer o levantamento de unhas, ou seja, quando a parte superior começar a descolar e infiltração.

A recomendação mais importante que a AMEIMI tem para lhe passar é que você busque informações sobre o alongamento em acrílico e em gel, para ver qual é a melhor opção para você.

Também procure uma esmaltaria especializada em alongamentos para que suas unhas sejam sempre saudáveis. O profissional faz a diferença.